Feirão da Caixa 2016 Teresina PI

Sair do aluguel e ir para a casa própria é o sonho de todo mundo não é mesmo? Até porque não existe nada mais gostoso do que poder ter a casa do jeitinho que a gente gosta, antes conseguir ter um imóvel próprio era uma tarefa muito complicada, mas hoje em dia esse processo se tornou muito mais simples e mais rápido, e um dos melhor jeitos de adquirir um imóvel próprio é através da Caixa Econômica Federal, que está sempre a procura de jeitos de melhorar cada vez mais a qualidade de vida do brasileiro, por isso vamos falar agora do Feirão da Caixa.

Feirão da Caixa 2016

Feirão da Caixa 2016

Feirão da Caixa – O que é isso?

Com certeza você já deve ter ouvido falar do Feirão da Caixa, é um feirão de venda de imóveis que acontece todos os anos em várias cidades, ele é organizado pela Caixa Econômica Federal e oferece uma série de vantagens e benefícios para quem está com vontade de comprar um imóvel novo e assim sair do aluguel.

O bom de comprar pelo Feirão da Caixa é que todos os imóveis já são avaliados pelos engenheiros da Caixa, e isso já passa uma segurança muito maior para o comprador não é mesmo? Sem contar nas melhores taxas de juros que são as mais baixas do mercado. O Feirão da Caixa esse ano está com um foco principal um pouco diferentes, é a habitação social, são imóveis de até R$190 mil para as famílias de baixa renda através do Minha casa Minha vida, uma ótima chance de melhorar de vida.

Feirão da Caixa Teresina

Nesse ano o feirão da Caixa PI não vai passar por esse estado, mas isso não significa que você vai ficar de fora dessa incrível oportunidade não é mesmo? E para você já ir deixando tudo preparado vamos falar aqui quais são os locais mais próximos do Feirão e assim você não vai perder a chance de comprar seu imóvel novo.
Nos dias 15,16 e 17 de maio o feirão vai tá lá em Fortaleza no Centro de Eventos do Ceará na Avenida Washington Soares, 999, qualquer dúvida só ver no mapa abaixo.

Feirão da Caixa 2016

Foto: Divulgação

 

Feirão da Caixa – Como participar?

Para participar é só ir até o local do feirão com todos os seus documentos, além de comprovante de renda e de residência também, importante lembrar que se você é registrado precisa levar os três último comprovantes de renda e no caso de aposentado ou pensionista é só levar o último comprovante do benefício.
No caso de trabalhador autônomo é necessário levar extratos bancários, faturas de cartão de crédito e também uma cópia do imposto de renda já com o comprovante.