Feirão da Caixa Curitiba-PR 2016

No Feirão da Caixa, é possível encontrar lançamentos, imóveis novos, usados e em construção com ofertas especiais de compra e venda. Os interessados em adquirir a casa própria aguardam ansiosos, o período de realização do evento, para encontrar boas opções de negócios nas construtoras, imobiliárias e parceiros. A edição de 2016 deve ser realizada em 14 capitais do Brasil até o final de junho, com a expectativa da realização de grandes negócios.

Feirão da Caixa 2016

Feirão da Caixa 2016

Local e data do Feirão da Caixa em Curitiba

A expectativa é grande para os moradores de Curitiba, no Estado do Paraná. A cidade deve receber o Feirão da Caixa 2015 nos dias 15, 16 e 17 de maio, no Expotra de Convention Center, localizado na Rodovia Deputado João Leopoldo Jacomel, 10.454, Pinhais, das 10 horas às 21 horas, e no domingo, 17 de maio, das 10 horas às 18 horas.

O evento já aconteceu em três capitais do Brasil e, no mesmo período do Feirão da Caixa de Curitiba, mais três cidades devem receber o Feirão, entre elas: Campinas, Rio de Janeiro e Fortaleza.

Expectativa para o Feirão da Caixa 2015 em Curitiba

O foco deste Feirão da Caixa é no financiamento de casas ou apartamentos populares, principalmente, pelo programa habitacional do Minha Casa Minha Vida, para famílias com renda de até R$ 5 mil, e com recursos do FGTS. A 11° edição  ainda acontece em outras capitais até o mês de junho, com o valor máximo de financiamento em até R$ 190 mil, com até 35 anos para quitação do empréstimo, 10 % de entrada e financiamento de 90% do valor do imóvel.

Tipo de imóveis do Feirão da Caixa

É possível fazer uma busca entre os imóveis para compra ou venda por Estado, com direito a simulação do crédito para conhecer as melhores opções antes de fechar o negócio no site da Caixa, no endereço eletrônico http://www.caixa.gov.br/voce/habitacao/.

Localização, tipo de imóvel, tamanho, quantidade de dormitórios, situação e quanto quer investir são informações solicitadas para achar a moradia dos sonhos. O resultado traz todos os imóveis disponíveis conforme a busca solicitada.

Foto: divulgação

Foto: divulgação

Documentos para o Feirão da Caixa

Comprar a casa própria é o desejo de grande parte da população brasileira e uma das melhores oportunidades para realizar esse sonho é o por meio do Feirão da Caixa Econômica Federal 2015. O evento ainda continua em outras capitais e existem alguns documentos básicos para dar início ao processo da compra do imóvel próprio, entre eles: documento de identidade, CPF, certidão de casamento (se for casado), comprovante de residência e comprovante de renda, certidões negativas.