Feirão da Caixa MRV em Joinville SC 2016

A Caixa Econômica Federal vem atuando cada vez mais efetivamente como um banco líder em financiamento imobiliário. Com opções atrativas e possíveis, juros extremamente baixos e prazo de pagamento bem dilatado, a Caixa, desde a criação de sua linha de financiamentos imobiliários, já ajudou centenas de milhares de pessoas a saírem do aluguel.

Anualmente a Caixa realiza um mega evento que permite o financiamento com condições ainda melhores, o Feirão Caixa da Casa Própria, que em 2016 chega à sua 12ª edição. No Feirão Caixa é possível encontrar imóveis na planta, diretamente com a construtora, a juros baixos e com até 30 anos para pagar.

Feirão da Caixa 2016

Feirão da Caixa 2016 Joinville

MRV e o Feirão Caixa – Joinville – SC

A MRV, uma das construtoras de maior renome e reconhecimento no país leva até esta edição do Feirão Caixa, diversos empreendimentos no estado de Santa Catarina, são imóveis novos que podem ser adquiridos em diversas fases, desde pronto para morar a até mesmo imóveis ainda na planta.

Apesar do grande público alvo de Joinville, no ano de 2016 o Feirão da Caixa não se realizará na cidade, sendo que a cidade mais próxima a abrigar o evento será Florianópolis, a capital do Estado. No feirão caixa 2016 em Florianópolis será possível encontrar diversas opções de imóveis na planta, além de imóveis novos, usados e até mesmo imóveis do Minha Casa, Minha Vida.

Feirão caixa 2016 – Santa Catarina

O evento ainda não tem datas nem endereço divulgados, mas o local pode ser no mesmo dos outro anos. O Feirão Caixa 2015 em Santa Catarina teve somente sua edição realizada em Florianópolis, no Centro de Convenções de Florianólis, que fica localizado na Avenida Governador Gustavo Richard, número 850, bairro centro.

Feirão da Caixa 2016

Foto: Divulgação

A MRV construtora estará presente nos dias de evento com seu stand de exibição, onde os empreendimentos estarão disponíveis para quem se interessar. Aqueles que desejarem comprar um imóvel da construtora poderão utilizar o subsídio do Minha Casa Minha vida, que chega a até 25 mil reais, de acordo com a renda bruta familiar, que não pode exceder 5 mil para tornar a família apta ao programa.
Ainda é possível, além do subsídio, utilizar o crédito do FGTS, desde que cumpridas as exigências para sua utilização.