Feirão da Caixa MRV Taubaté SP 2016

Muitas pessoas estavam ansiosas com a chegada do feirão da caixa, isso porque através do feirão é possível comprar imóveis com as maiores facilidades, maiores prazos e menores taxas de juros do mercado, tudo isso só é possível graças a Caixa Econômica Federal que é uma das grandes responsáveis pela melhoria da qualidade de vida do brasileiro, conheça um pouco mais sobre o feirão da caixa e fiquei por dentro de datas e locais, não perca essa oportunidade.

Feirão da Caixa 2016 RS

Feirão da Caixa 2016 RS

Feirão da Caixa o que é?

Como o próprio nome já diz o feirão da caixa é um feirão, nesse feirão são vendidos imóveis com preços mais baixos e vantagens enormes, ele acontece todos os anos e passa por diversas cidades do país, ele é organizado pela Caixa Econômica Federal que é a responsável por oferecer as menores taxas de juros do mercado e também os melhores prazos de pagamento para quem quer sair do aluguel e comprar um imóvel novo.

Esse ano o objetivo principal do feirão é dar prioridade a habitação social, são imóveis de até R$190 mil cobertos pelo Minha casa Minha vida, programa que visa melhorar a qualidade de vida das famílias brasileiras de baixa renda, um grande parceiro do feirão da caixa é a MRV.

MRV o que é?

A MRV engenharia participa há muito tempo no Feirão da Caixa, a MRV oferece imóveis prontos para morar, na planta ou em construção, já são mais de 35 anos de parceria com a Caixa e por isso você pode confiar, são milhares de famílias que vivem em imóveis da MRV, a maior construtora do Brasil, você não pode perder essa chance e é claro que ela estará presente no feirão da caixa SP.

Feirão da caixa Taubaté

Esse ano o feirão da caixa não vai passar por Taubaté, mas você pode ir em uma cidade bem próxima e conhecer as vantagens de comprar um imóvel pelo Feirão da Caixa MRV 2016.

Feirão da Caixa 2016

Foto: Divulgação

 

Feirão da Caixa 2016 – Como participar?

Para participar do Feirão não é necessário fazer nenhum tipo de cadastro ou inscrição, é só ir até o local do evento com todos os documentos em mãos como RG, CPF, Título do Eleitor e etc, além disso é preciso levar o comprovante de residência e o comprovante de renda, o comprovante de renda pode ser diferente dependendo da situação.

Isso porque se você é trabalhador autônomo deve levar os últimos extratos bancários, faturas de cartão e também uma cópia do imposto de renda já com o comprovante, no caso de aposentado ou pensionista é só levar o último comprovante do benefício e trabalhadores registrados devem levar os três últimos comprovantes.