Feirão da Caixa RJ 2016

Realizar o sonho da casa própria, por mais difícil que possa parecer, hoje é possível graças ao esforço da Caixa Econômica Federal em auxiliar pessoas comuns a saírem do aluguel, se fixando como o principal nome no mercado quando se trata de Financiamentos.

A caixa trás condições especiais, além de trabalhar com prazos extremamente dilatados para pagamento dos financiamentos, que podem chegar a até 30 anos. Além da tradição da Caixa em financiamentos imobiliários, ela também realiza anualmente seu Feirão Caixa da Casa Própria, que no ano de 2016 chega à sua 12ª edição.

Feirão Caixa 2016 Rio de Janeiro – RJ

Aqueles que moram ou desejam morar na cidade Maravilhosa, têm uma chance imperdível de sair do aluguel. A 12ª edição do Feirão Caixa chega até a cidade do Cristo Redentor com oportunidades incríveis e milhares de imóveis, que variam desde a planta até mesmo imóveis do programa Minha Casa, Minha Vida. Sua realização ainda não tem datas nem endereço divulgados, porém o local poderá ser o mesmo do que os anos anteriores, no Pavilhão 4 do Riocentro, que fica localizado na Avenida Salvador Alende, altura do número 6.555 no bairro da Barra da Tijuca.

Feirão da Caixa 2016

Feirão da Caixa 2016

Financiando um imóvel no Feirão Caixa 2016 – RJ

Quem desejar financiar um imóvel neste Feirão Caixa 2016 deverá comparecer ao evento disposto a conhecer os inúmeros imóveis apresentados, sendo que em todos os dias a Secretaria Municipal de Habitação estará presente, fazendo o cadastramento de famílias que se encaixem na primeira faixa de renda do programa. Para quem recebe mensalmente mais do que o limite para se encaixar na primeira faixa do programa, ainda será possível utilizar o subsídio do governo, desde que a renda bruta familiar não ultrapasse o limite de 5 mil reais.

Além do subsídio do Minha Casa, Minha Vida, ainda é possível usar no financiamento o valor do saldo do FGTS, desde que atendidas as exigências para o uso do Fundo de Garantia. Os documentos de financiamento também deverão ser apresentados no dia do Feirão, sendo que será necessário apresentar o comprovante de renda, residência além dos documentos pessoais do comprador e de todos os membros da família, sendo que o financiamento estará sujeito à aprovação de crédito.