Feirão da Caixa Uberlândia MG 2016

Quem vive de aluguel está correndo para resolver a compra da casa própria, pois o dinheiro pago em aluguel de casas é perdido, não é um investimento. No entanto, ter a casa própria é maravilhoso, pois você tem seu cantinho, pode reformar e decorar como quiser. Por isso, o Feirão da Caixa Econômica Federal oferece a oportunidade de financiamento imobiliário para que milhares de famílias possam ter a grande oportunidade de sair do aluguel e realizar o sonho da casa própria.

Confira tudo sobre o feirão da Caixa 2016 em Uberlândia, e veja como realizar o sonho da casa própria, confira.

Feirão da Caixa 2016 Uberlêndia

Feirão da Caixa 2016 Uberlêndia

O que é o Feirão da caixa?

O feirão da Caixa ou Feirão da casa própria caracteriza-se por ser um feirão de venda de imóveis. Todos os anos o evento ocorre em várias cidades diferentes do Brasil, impactando a vida de muitas pessoas, com ofertas imperdíveis e vantagens para a compra do imóvel próprio. O Feirão da Caixa é organizado pela Caixa Econômica Federal e já na décima primeira edição neste ano.

Feirão da caixa

O diferencial do Feirão da Caixa é que através das ofertas do evento, os interessados podem ter acesso às menores taxas de juros do mercado e também aos melhores prazos de pagamento. Por essa razão o Feirão é um sucesso e tem sempre recorde de público. É lá que os compradores encontrarão stands de imobiliárias e corretores de plantão que ajudarão na busca pelo imóvel ideal.

Em 2015, a Caixa anunciou que terá como prioridade o financiamento dos imóveis de até R$190mil do Minha casa Minha vida, voltados para o público de baixa renda que deseja sair do aluguel.

Feirão da caixa Uberlândia 2016

Quem deseja comprar imóveis no triangulo mineiro já pode começar a se preparar e anotar na agenda a ida para o feirão da Caixa, que tem entrada gratuita. O feirão da caixa chega à cidade de Uberlândia com as melhores opções de imóveis do mercado.
Em Uberlândia, a 12º edição do Feirão Caixa provavelmente será no Center Convention que fica na Av. João Naves de Ávila, 1331 – Piso C, como nos anos anteriores. O evento ainda não tem datas definidas.

Foto: divulgação

Foto: divulgação

Feirão da Caixa como participar?

Você pode se dirigir ao local portando todos os documentos pessoais, como RG, CPF e certidão de nascimento. Aproveite a chance e encontre o imóvel perfeito para você!