Simulação Caixa Feirão 2016

Entre os meses de maio e junho de 2014, nas cidades deSão Paulo em SP, Campinas em SP, Belo Horizonte em MG, Uberlândia em MG, Brasília DF, Curitiba PR, Rio de Janeiro RJ, Salvador BA, Porto Alegre RS, Belém PA, Fortaleza CE, Florianópolis SC e Recife PE receberam o 10° Feirão da Casa Própria organizado pela caixa Econômica Federal.

O evento foi considero por seus organizadores, muito satisfatório, já que movimentou R$ 4,6 bilhões, somando financiamentos e cartas de crédito emitidas durante o evento.

Feirão da Caixa 2016

Simulação Caixa Feirão 2016 Foto: Divulgação

Feirão da Caixa

O volume de negócios foi de R$ 4.630.353.928,05, entre contratos assinados e encaminhados, equivalente a 30.925 contratos. As pessoas que estiveram presente nesse evento puderam simular o valor do financiamento da Caixa por meio do atendimento que aconteceu durante o Feirão. Somente na cidade do Rio de Janeiro 18 mil pessoas fizeram a simulação nesses três dias de Feirão.

A Caixa informou que até o dia 10 de junho outras oito cidades receberão o evento, que tem por objetivo agilizar e otimizar a venda de imóveis.

Se você não mora em nenhuma dessas cidades onde vai acontecer a segunda fase do Feirão da Casa Própria da Caixa ou não pode estar presente nos eventos que aconteceram nesse final de semana, saiba que as condições especiais e juros que variam entre 4,5% e 9%, de acordo com as novas taxas anunciadas pelo Governo Federal no dia 4 de maio, também valem para quem procurar a agência da Caixa.

Para fazer uma simulação de compra é preciso levar o RG, CPF e comprovante de renda, que pode ser um estrato bancário.

Foto: divulgação

Foto: divulgação

Minha Casa Minha Vida e Feirão da Caixa

Se você quer saber o valor de subsidio que o Governo Federal concede para a comprar da sua casa própria, por meio do programa Minha Casa, Minha Vida, acesse o site da Caixa Econômica. No campo Simulador Habitação é possível saber o valor do financiamento.

Para isso é preciso selecionar se é pessoa física ou jurídica, o tipo de financiamento, a localização do imóvel, valor aproximado da moradia e o período em que contribui para o FGTS. Para mais informações acesse www.caixa.gov.br.